quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Hora de partir: Forte Coimbra - Adeus ou até breve?

Está chegando a nossa hora de partir e o que podemos dizer: adeus ou até logo? Dias atrás escutei isso em um discurso de despedida de um amigo que foi transferido e me peguei pensando no que ele havia dito.
Completamos o nosso tempo em Forte Coimbra e agora estamos saindo para uma nova transferência, e o que levamos daqui? Grandes amizades, e com certeza uma forma diferente de ver a vida.



Saudade é uma palavra que nos últimos tempos se tornou uma constante, e gostaria de transformar esta palavra em fotos como uma homenagem aos grandes amigos que fizemos em Forte Coimbra.


Saudades dos que fazem a história de Forte Coimbra e que tornam este lugar tão especial.


E daqueles que fizeram e continuarão a fazer parte da nossa vida.



Agora entendo o nosso amigo em seu discurso. Na vida Militar hoje você está aqui, amanhã é transferido para outro ponto do País, porém um dia se pode retornar e o reencontro com os amigos sempre acontece.



Então, até logo Forte Coimbra, com sua natureza exuberante e todas as surpresas que ela nos proporcionou.






Com o nascer e o pôr do sol dos mais bonitos que eu já vi.



E o seu símbolo maior com o qual convivemos bem de perto.



Esta é a última postagem do meu blog que espero ter alcançado seu propósito de orientar as pessoas que vem morar em Forte Coimbra.



2 comentários:

  1. Keka, apesar de não ter aparecido naa fotos Rsrsrs muito emocionante suas palavras e realmente seu blog cumpriu missão me ajudou muito u atrás quando eu estava chegando em Coimbra. Uma pena acabar as pastagens em um blog tão interessante e importante poderia passar esse legado a outro. Felicidade nessa nova cidade, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ,estamos partindo dessa missão para outras e assim vamos aprendendo,crescendo ,amadurecendo e fazendo novas amizades e levando sempre um pouco de perfume de CD um.Sou apenas dependente do militar q aí esteve.mas n tem como não viver intensamente todos os momentos.curtir os amigos vendo tornar -se uma família, viver tbm a vida militar pq Td torna - se parte de nós e apreciar essa natureza a cada dia com um novo espetáculo é gratificante. Um até o breve a todos. !Aos que convivemos muito obrigada, aos que chegam sejam bem vindos! Aos que ficam,muita força e sucesso estarei sempre torcendo por vcs.Aos que estão saindo obrigada e continuamos cultivando nossa amizade.Iolanda

    ResponderExcluir