segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mais informações para aqueles que vem.

Depois que fiz a última postagem lembrei de mais algumas informações que com certeza ajudarão aos que virão.
Forte Coimbra não tem Bancos, nem caixa eletrônico, o ideal para quem vem é baixar em seu computador antes de vir o Home Banking do seu banco e cadastrar senhas e telefones pois somente assim se consegue pagar as contas. Outra possibilidade é ir até Corumbá, onde encontramos agências de todos os Bancos, porém como existe a dificuldade de deslocamento, fazemos tudo via computador.
Todos os comércios daqui aceitam cartão de crédito.



Aqui celular não funciona, apenas o telefone fixo. Internet funciona bem e o acesso a TV pode ser através de antena parabólica ou por assinatura.
Também é importante para quem está vindo não esquecer de verificar se as vacinas estão em dia. O Posto Médico oferece, porém algumas vacinas devem ser tomadas com antecedência.


Coimbra não tem asfalto, nem calçamento e tudo é muito perto. Para se ter uma ideia, da Vila dos Sub Tenentes e Sargentos, que é a mais distante, até a Companhia leva-se apenas 15 minutos caminhando. Os automóveis não são trazidos para cá, eles ficam na Base de Apoio de Porto Morrinho. 
Para mais detalhes sobre a Base leiam a postagem - Nosso ponto de apoio.


Gostaria que dar uma dica: Geralmente nessas transferências algumas pessoas investem em um novo carro, mas posso afirmar que não vale a pena. Além de não ter utilidade aqui em Forte Coimbra eles ficam na Base de Apoio embaixo das árvores ou da Ponte sujeitos a todo tipo de intempéries. 


Espero que as minhas dicas sirvam de alguma forma para orientar os que estão vindo pois esse é o intuito deste Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário